De acordo com a legislação brasileira e as convenções internacionais do trabalho, defendemos as boas práticas de relações trabalhistas. Isso inclui, conforme garantido por nossa Política de Responsabilidade Social, o combate ao trabalho infantil, escravo e degradante em toda a nossa cadeia produtiva.
Os Princípios Orientadores sobre Direitos Humanos e nossa Declaração de Compromissos de Direitos Humanos são as bases de nossas ações.
Além disso, o Código de Conduta serve como guia para as relações de trabalho, estabelecendo políticas de governança corporativa e princípios éticos que norteiam as ações da Supereficiente e seus compromissos de conduta, tanto institucionais quanto de seus empregados.
Trabalhamos para aumentar a conscientização sobre a importância de respeitar as pessoas para criar um ambiente saudável, inclusivo e seguro. Também nos comprometemos com o tratamento de qualquer caso de assédio ou discriminação.
Com base nos valores e princípios éticos da empresa e no mérito como base do reconhecimento, nossa gestão de pessoas visa atender às necessidades do negócio com respeito e valorização das pessoas, por meio de processos que promovem o desenvolvimento, desempenho e bom clima organizacional.
Assim, garantimos que todos nossos funcionários tenham as mesmas chances, respeitando as diferenças de gênero, a diversidade de culturas, conhecimentos e aptidões. Além disso, promover o trabalho em segurança, reduzir os riscos e promover hábitos de vida mais saudáveis são de extrema importância.
Exigimos também que nossos companheiros de negócios obedeçam essas diretrizes e se abstenham de práticas inaceitáveis como o trabalho escravo de qualquer forma. Para alcançar o equilíbrio entre os objetivos da empresa e os anseios dos empregados, mantemos um diálogo aberto com nossos parceiros e buscamos acordos sustentáveis para a empresa baseados em ética, transparência e respeito mútuo.